Senai abre inscrições para curso de eletricidade automotiva | aRede
PUBLICIDADE

Senai abre inscrições para curso de eletricidade automotiva

Curso é gratuito, ofertado pelo projeto Carreta do Conhecimento em Ponta Grossa, realizado em parceria do Governo do Paraná com a Fundação Grupo Volkswagen e o Senai Paraná

Carreta estará em Ponta Grossa
Carreta estará em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Curso é gratuito, ofertado pelo projeto Carreta do Conhecimento em Ponta Grossa, realizado em parceria do Governo do Paraná com a Fundação Grupo Volkswagen e o Senai Paraná

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de eletricidade automotiva, que será realizado em Ponta Grossa através do projeto Carreta do Conhecimento. O curso terá duração de 80 horas, e realizado de forma híbrida, inicialmente pela internet, e depois presencialmente na carreta do conhecimento. Há disponibilidade de três horários para as aulas, que serão realizadas entre os dias 27 de setembro e 5 de novembro. As inscrições podem ser feitas até meio-dia de sexta-feira (24/9).

Podem se inscrever quem tem for maior de dezesseis anos, ter ensino fundamental completo (autodeclaração de escolaridade mínima), ter conhecimento de informática básica e possuir smartphone ou ter acesso à internet. Os interessados menores de dezoito anos serão inscritos somente nas turmas de horários à tarde.

As aulas serão realizadas diariamente, de segunda a sexta, via Microsoft Teams, entre os dias 27/9 e 25/10, com três horas de aula por dia (o primeiro horário das 12h30 às 15h30; o segundo das 15h45 às 18h45; e o terceiro das 19h45 às 22h45). A etapa presencial, na carreta, ocorrerá entre os dias 27/10 e 5/11.

A pré-inscrição pode ser feita neste site. O atendimento presencial na unidade Senai ocorre entre esta terça (21) e sexta (24). O horário de atendimento é das 9h às 12h; e das 13h30 às 21h30 – exceto na sexta-feira, cujo atendimento ocorre até a manhã. Ao comparecer na unidade Senai para a matrícula, é obrigatório apresentar RG, CPG e comprovante de endereço. Se o participante for menor, é necessária a presença do responsável legal com documentos pessoais. No caso da pré-inscrição pelo site, o candidato será contatado por telefone, e-mail ou whats, e deverá comparecer à unidade Senai Ponta Grossa para efetivar a matrícula e retirar o material didático.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE