Moradores se mobilizam para ajudar famílias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Moradores se mobilizam para ajudar famílias em PG

No encerramento do projeto, alimentos e medicamentos arrecadados serão doados para a famílias que solicitaram ajuda.

No encerramento do projeto, alimentos e medicamentos arrecadados serão doados para a famílias que solicitaram ajuda
No encerramento do projeto, alimentos e medicamentos arrecadados serão doados para a famílias que solicitaram ajuda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No encerramento do projeto, alimentos e medicamentos arrecadados serão doados para a famílias que solicitaram ajuda.

A Associação de Moradores do Santa Maria está mobilizando em grupos de WhatsApp a campanha de arrecadação chamada Pix Solidário. O objetivo da campanha é arrecadar fundos para duas famílias em que seus patriarcas não estão em condições de trabalhar. O líder comunitário e administrador social Samuel Sleiman conta como a população faz para participar da campanha. “Você escolhe um número de 01 a 100, envia o valor de R$ 20 reais para o e-mail [email protected], e no dia 07 de agosto, véspera do Dia dos Pais, concorrerá a 12 prêmios”.

Segundo Sleiman, a campanha foi desenvolvida pela comunidade da Santa Maria, tendo à frente a Associação de Moradores do Santa Maria. “O projeto teve início nos grupos de WhatsApp. Os moradores entram em contato solicitando ajuda a alguém, e em seguida fazemos uma avaliação da situação dessa pessoa. Para ajudar preparamos uma lista de itens a serem entregues para quem fez a solicitação” explica o líder comunitário.

Um dos objetivos destacados por Sleiman, além de ajudar as famílias, é mandar uma mensagem a todos. “O nosso objetivo vai além de apenas distribuir alimentos, mas mostrar a comunidade e até mesmo aos governantes que há solução para o problema, basta que sejamos unidos e que não pensemos só em nós” aponta o administrador social Sleiman.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE