Anticiclone polar atinge todo o Paraná nesta noite | aRede
PUBLICIDADE

Anticiclone polar atinge todo o Paraná nesta noite

Para Ponta Grossa, estão previstas temperaturas negativas na quarta e quinta-feira

Há previsão da chegada de uma forte massa de ar polar no Paraná
Há previsão da chegada de uma forte massa de ar polar no Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para Ponta Grossa, estão previstas temperaturas negativas na quarta e quinta-feira

A temperatura vai cair drasticamente em todas as regiões do Paraná a partir da tarde desta terça-feira (27), com resfriamento mais intenso no período da noite. Em boletim divulgado nesta manhã, o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) traz informações sobre a passagem da frente fria no Estado.

‘Na madrugada desta quarta-feira ainda são previstos chuviscos ocasionais no Leste e no extremo norte do Paraná por causa da passagem da frente fria, contudo o destaque será a mudança brusca da temperatura do ar devido à chegada de uma intensa massa de ar frio e seco (de origem polar), que vai causar o declínio muito acentuado da temperatura, primeiramente nas regiões de fronteira com o Paraguai e a Argentina e divisa com Santa Catarina. Até a noite o anticiclone frio atinge todas as regiões do Paraná’, informas o Instituto.

Para Ponta Grossa, estão previstas temperaturas negativas na quarta e quinta-feira.

O IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná/ Iapar-Emater) e o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná) alertam que há previsão da chegada de uma forte massa de ar polar no Paraná e que deve provocar frio intenso em todo o Estado, no período de 27 de julho a 01 de agosto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE