PG confirma mais 327 novos casos de coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

PG confirma mais 327 novos casos de coronavírus

Número total de infectados na cidade passou de 41 mil. Mais cinco óbitos foram registrados nas últimas 24 horas

Cidade voltou a ter mais de 300 casos confirmados no período de 24 horas
Cidade voltou a ter mais de 300 casos confirmados no período de 24 horas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Número total de infectados na cidade passou de 41 mil. Mais cinco óbitos foram registrados nas últimas 24 horas

A Prefeitura de Ponta Grossa confirmou, nesta terça-feira (8), mais 327 novos casos positivados de coronavírus. Isso fez com que o total de contaminados, desde o início da pandemia, superasse a marca de 41 mil pessoas – até a tarde de segunda-feira (7), eram 40.994 casos confirmados, número que subiu para 41.321 nesta terça-feira. Os números constam no boletim diário municipal, divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), que também trouxe a confirmação de mais cinco mortes pela doença. Desde o dia 9 de junho de 2020, quando foi registrada a primeira morte na cidade, 983 ponta-grossenses perderam a vida após serem infectados.

Do total de pessoas infectadas na cidade, 25,1 mil são consideradas recuperadas, mas há, ainda, 15 mil em isolamento domiciliar e quase 100 hospitalizadas. Entre as pessoas em leitos hospitalares, há, 38 em enfermaria e outras 59 em leitos de UTI. O boletim ainda informa que há 19 óbitos a confirmar e outros 7 óbitos suspeitos pela doença.

Entre os óbitos devido a complicações da doença, estão os de três mulheres e dois homens. A maior parte das vítimas, três delas, tinham idade entre 50 e 59 anos. Outra vítima tinha entre 40 e 49 anos, e a última delas tinha entre 60 e 69.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE