Supermercado TakiTaí é a combinação perfeita de economia e segurança | aRede
PUBLICIDADE

Supermercado TakiTaí é a combinação perfeita de economia e segurança

Supermercado TakiTaí oferece ao consumidor a opção de fazer compras on-line por aplicativo, site e televendas, evitando exposição em filas ou aglomerações

Supermercado TakiTaí oferece ao consumidor a opção de fazer compras on-line por aplicativo, site e televendas, evitando exposição em filas ou aglomerações
Supermercado TakiTaí oferece ao consumidor a opção de fazer compras on-line por aplicativo, site e televendas, evitando exposição em filas ou aglomerações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Supermercado TakiTaí oferece ao consumidor a opção de fazer compras on-line por aplicativo, site e televendas, evitando exposição em filas ou aglomerações

Nesta pandemia, as pessoas estão inovando a sua forma de comprar e o Supermercado TakiTaí se destaca por oferecer diferenciais para esta inovação. Inaugurado em agosto de 2020, com mais de 1.500 clientes já atendidos, o TakiTaí conta com uma grande variedade de produtos de mercearia, bazar, açougue, higiene, limpeza, hortifrúti, linha PET e muito mais. 

O supermercado busca facilitar a vida das famílias, pois com vendas exclusivamente on-line, traz inúmeras vantagens: economia de tempo e dinheiro, segurança (evitando deslocamentos e contato com aglomerações). Além de toda a praticidade de realizar suas comprar em poucos minutos do lugar onde você estiver, 24 horas por dia. 

Aderindo a esta comodidade, além de você ganhar 60 minutos no seu dia, irá sentir no bolso a economia. Isso porque o TakiTaí negocia direto com fornecedores buscando sempre o menor preço para seus clientes.

Praticidade e agilidade

O TakiTaí conta com frota e estoque próprio, realizando a entrega das suas compras no endereço escolhido pelo cliente, sempre higienizadas e embaladas em caixas personalizadas. 

Você receberá seus produtos em menos de 24 horas, de segunda à sexta-feira entre 08h e 19h, e aos sábados até às 14h, no horário que o consumidor escolher, e sem cobrança de frete nas compras acima de R$85,00.

Para aquelas compras de bebidas, de última hora, o TakiTaí trouxe recentemente uma novidade, a entrega de bebidas já geladas. 

As formas de pagamento são via cartão de crédito e boleto. E, agora, também, mediante “Vale Alimentação” da Sodexo, Alelo e VR Alimentação. 

Marcelo Marques, fundador do TakiTaí, conta que o supermercado está a cada dia fazendo mais parte do cotidiano dos Pontagrossenses. “As compras on-line já são uma tendência, e, aos poucos, o TakiTaí também está alcançando mais pessoas que desejam ter uma nova experiência no fazer compras de supermercado, de um jeito prático, rápido e 100% seguro, sem enfrentar filas e sem ter que ficar carregando sacolinhas de um lado para outro”, explica. 

E como comprar?

Para fazer as compras é simples. Há a opção de pedir diretamente pelo site, pelo aplicativo “TakiTaí”, disponível na Google Play e App Store, ou, ainda, pelo televendas por meio do número 42 9.8848-6351. 

Vale lembrar que o supermercado também está no aplicativo Ifood.

A satisfação dos clientes está presente nos mix de produtos do TAKITAÍ. O único supermercado exclusivamente on-line dos Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE