Trabalhadores da VCG recebem salários atrasados de março | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhadores da VCG recebem salários atrasados de março

Com o acerto de março, 50% dos ônibus retornam nesta quinta-feira (13).

Se os salários de abril forem acertados, 100% dos ônibus retornam na sexta (14).
Se os salários de abril forem acertados, 100% dos ônibus retornam na sexta (14). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o acerto de março, 50% dos ônibus retornam nesta quinta-feira (13)

Os trabalhadores da Viação dos Campos Gerais (VCG) receberam, na tarde desta quarta-feira (12), os salários atrasados referentes ao mês de março. O pagamento foi efetuado pela empresa do transporte coletivo devido a liberação, por parte do judiciário, dos valores bloqueados da VCG, durante audiência de conciliação realizada na manhã de hoje. O pedido de liberação havia sido peticionado pelo Sintropas em 3 de maio.

O sindicato aguarda agora o cumprimento do compromisso feito pelo Executivo, que consiste no aporte financeiro referente ao período de 18 dias de suspensão do transporte coletivo. O montante não foi informado durante a audiência, mas será utilizado para contribuir com o pagamento do restante dos salários atrasados.

Amanhã (13), o transporte coletivo retoma com 50% da frota. A Viação tem até sexta-feira (14) para efetuar o pagamento referente a abril, sob risco de não haver ônibus em Ponta Grossa, a partir de segunda-feira (17). Após a regularização do pagamento de abril, os ônibus voltarão às ruas com 100% da frota.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE