PG volta e sediar os Jogos Abertos e da Juventude | aRede
PUBLICIDADE

PG volta e sediar os Jogos Abertos e da Juventude

Evento será com muitas modificações em relação ao sistema tradicional, viabilizando a retomada das disputas durante este período de pandemia da Covid-19.

Imagem ilustrativa da imagem PG volta e sediar os Jogos Abertos e da Juventude
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento será com muitas modificações em relação ao sistema tradicional, viabilizando a retomada das disputas durante este período de pandemia da Covid-19.

Durante mais de vinte dias os dirigentes da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e da Paraná Esporte realizaram reuniões para que Ponta Grossa volte a sediar as duas principais competições poliesportivas do Estado, os Jogos Abertos (JAPs) e os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que estão programados para o mês de setembro, com muitas modificações em relação ao sistema tradicional, viabilizando a retomada das disputas durante este período de pandemia da Covid-19.

O secretário Marco Raasch e os diretores da SMESP Carlos Henrique Pedroso, Fabiano Gioppo, Marcelo Brustolin, Nelson da Rocha França Júnior e José Francisco Alves Macedo reuniram-se presencialmente com o chefe da Paraná Esporte em Ponta Grossa, Ivan Marçal, e  remotamente com os dirigentes da Paraná Esporte, tratando desta retomada dos JAPs e JOJUPs, colocando a estrutura do esporte ponta-grossense à disposição para as competições.

Assim Ponta Grossa seria sede do handebol, bocha e bolão, com Carambeí recebendo o futsal, Castro o basquete e o voleibol, com o futebol ainda não tendo a cidade-sede.

Neste formato não haverá alojamento nas sedes, com os jogos sendo disputados nos finais de semana, sem a permanência das equipes, que jogam e logo após retornam aos seus municípios.

A oficialização deste novo formato deverá ser anunciada nos próximos dias pela Paraná Esporte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE