Sesc oferece curso de planilhas eletrônicas a preços populares | aRede
PUBLICIDADE

Sesc oferece curso de planilhas eletrônicas a preços populares

As aulas vão começar no dia 20 de maio e serão quatro encontros virtuais ao vivo

O Espaço Conexão Sesc oferece mais de 50 opções de cursos de informática e tecnologia
O Espaço Conexão Sesc oferece mais de 50 opções de cursos de informática e tecnologia -

As aulas vão começar no dia 20 de maio e serão quatro encontros virtuais ao vivo 

Estão abertas as inscrições para o curso on-line de Excel intermediário, promovido pelo Sesc PR e disponível para o público de Ponta Grossa e região, pela plataforma Espaço Conexão. As aulas começam no dia 20 de maio e vão até o dia 10 de junho, com quatro encontros virtuais ao vivo sempre nas quintas-feiras das 18h15 às 20h45.

O curso é destinado a quem quer desenvolver habilidades com planilhas eletrônicas. Entre os conteúdos abordados estão formatação condicional, filtro (básico e avançado), gráficos, consolidação de tabelas e  outros.   

Para se inscrever é necessário ter 14 anos ou mais e conhecimentos básicos de informática, internet e Excel. O investimento para comerciários é de R$ 15,00 e para o público em geral, de R$ 20,00.

Para mais informações procure a unidade do Sesc, na rua Theodoro Rosas, 1247, entre em contato pelo telefone (42) 3309.2850 ou acesse o site do Sesc www.sescpr.com.br

Espaço conexão

O Espaço Conexão Sesc oferece mais de 50 opções de cursos de informática e tecnologia para todas as idades e atende mais de 30 mil alunos Cursos online ou presenciais. Os cursos não têm taxa de matrícula e oferecem certificado de conclusão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE