Ratinho anuncia hoje novas medidas contra a covid | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho anuncia hoje novas medidas contra a covid

Portal aRede entra com o governador e secretário de Saúde, às 17 horas, desta sexta-feira (5), para atualizar as informações

Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, apresentam a atualização das medidas
Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, apresentam a atualização das medidas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Portal aRede entra com o governador e secretário de Saúde, às 17 horas, desta sexta-feira (5), para atualizar as informações

O governador Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, apresentam a atualização das medidas de enfrentamento pelo Estado à Covid-19. A entrevista será às 17 horas no Palácio Iguaçu.

Na última sexta-feira (26), o governo do Paraná divulgou um decreto que impôs algumas restrições no estado, como o não retorno das aulas presenciais e o fechamento de serviços não essenciais, além de outros. As medidas passaram a valer a partir de sábado (27) e ficarão em vigor até o dia 8 de março.

Porém, as medidas podem ser estendidas, por conta do aumento de casos do novo coronavírus, que não diminuíram mesmo com o 'lockdown'. No momento, ainda há lotação nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) de vários hospitais e cidades, que estão próximos de um colapso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE