Colégio Vila Militar inicia ciclo de atividades presenciais | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Vila Militar inicia ciclo de atividades presenciais

No preparo para a volta às aulas, os alunos serão instruídos sobre as prevenções contra a Covid-19

No preparo para a volta às aulas, os alunos serão instruídos sobre as prevenções contra a Covid-19
No preparo para a volta às aulas, os alunos serão instruídos sobre as prevenções contra a Covid-19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No preparo para a volta às aulas, os alunos serão instruídos sobre as prevenções contra a Covid-19

Nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, o Colégio Vila Militar Cescage iniciou a sua Semana de Retomada presencial com atividades cívicas, palestras e aulas de nivelamento para os alunos do Ensino Fundamental e Médio. 

A ideia da Semana de Retomada é recepcionar os estudantes com assuntos variados e relevantes para o momento, como: saúde mental neste novo ciclo, rotina escolar, biossegurança e a divulgação do curso Prepara, com foco em provas de Enem e vestibulares. 

O Colégio fez todas as adaptações necessárias para início das aulas presenciais. O uso de máscara é obrigatório e elas devem ser trocadas a cada três horas. Na entrada, os alunos receberam um Kit de biossegurança contendo álcool em gel produzido pelo curso de Farmácia do Cescage e um folheto de diretrizes contra a Covid-19.

 Dentro das salas amplas, as carteiras estão distribuídas de acordo com o espaçamento adequado estabelecido pelos protocolos de biossegurança. Em todos os corredores, salas e banheiros há álcool em gel disponível.

Matrículas abertas

As aulas presenciais do Colégio Vila Militar Cescage iniciam no dia 18 de fevereiro. As matrículas para o ano letivo de 2021 do Colégio Vila Militar Cescage estão abertas e são feitas presencialmente na secretaria do colégio e devem ser agendadas pelos telefones (42) 3219-8042 e (42) 99973-0321.   

Também estão abertas as inscrições para o Prepara, aberto ao público externo, que realizará aulas e simulados com foco para vestibulares, ENEM e concursos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE