Família de homem assassinado luta para recuperar carro | aRede
PUBLICIDADE

Família de homem assassinado luta para recuperar carro

Motorista de aplicativo foi assassinado e veículo dele foi encontrado em Ponta Grossa; família tem dificuldades para reaver veículo

Além de perder um ente querido agora os familiares passam pela dificuldade de liberar o carro da vítima.
Além de perder um ente querido agora os familiares passam pela dificuldade de liberar o carro da vítima. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista de aplicativo foi assassinado e veículo dele foi encontrado em Ponta Grossa; família tem dificuldades para reaver veículo

O motorista de aplicativo Luiz André Walylo foi assassinado no dia 29 de julho de 2020 e, desde então, os familiares lutam para reaver o carro da vítima, que foi roubado no dia do crime. Após a vítima ter sido morta e o corpo deixado em um rio na região de Imbituva, o carro foi abandonado em cima de uma calçada no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. 

O carro foi apreendido pela PM por situação de abandono e infração de trânsito, antes do corpo da vítima ser encontrado, e ainda se encontra no pátio do 1° Batalhão da Polícia Milita (BPM), pois para a liberação do veículo o Ciretran exige que a família arque com todas as despesas geradas, como diárias e multa. Os familiares argumentam que a cobrança é “incabível e absurda”.

Além de toda a dor pela perda do ente querido e diversos gastos oriundos pela ação criminal, eles alegam que ainda terão que arcar com mais essa dívida deixada pelos autores para conseguir ter novamente o bem deixado por Walylo.

Diante de tamanha indignação e ciente do quanto a família já buscou meios legais para conseguir retirar o veículo, amigos da família resolveram fazer uma vaquinha virtual para arrecadar o valor necessário para o pagamento dos débitos. A meta de arrecadação para liberar o carro do pátio é de R$ 3.500. 

“Não ceifaram apenas uma vida e/ou subtraíram seus pertences, deixaram a dor da perda e da saudade, estas que crescem e ferem constantemente a família e as quais não conseguiremos jamais eliminar, contudo, podemos sim, com a união de todos devolver o veículo de Luiz  para seus amados e queridos filhos enquanto aguardamos que a Justiça seja feita e os autores devidamente punidos pelos seus atos, para que jamais nenhuma família venha a sofrer e a chorar pelas ações cruéis que possam a vir a realizar”, diz o texto anexado à vaquinha online.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right