Prestação de contas de Rangel é adiada após operação | aRede
PUBLICIDADE

Prestação de contas de Rangel é adiada após operação

Câmara emitiu nota pública dizendo que audiência foi suspensa e deverá ser remarcada

Imagem ilustrativa da imagem Prestação de contas de Rangel é adiada após operação
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmara emitiu nota pública dizendo que audiência foi suspensa e deverá ser remarcada

A Câmara Municipal de Ponta Grossa informou que a Audiência Pública para a prestação de contas do Plano de Metas, agendada para às 10 horas desta terça-feira (15), foi suspensa, em virtude do cumprimento de mandados judiciais em gabinetes do Paço da Liberdade em uma operação do Gaeco. A audiência seria comandada pelo prefeito da cidade, Marcelo Rangel (PSDB). 

Segundo a assessoria da Câmara, uma nova data será oportunamente definida e amplamente divulgada. A audiência pública seria realizada por força de lei, aprovada pelos vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) e Walter José de Souza, o Valtão (PROS), os dois parlamentares presos na ação desta terça-feira (15). 

Além da prisão de Zampieri e Valtão, a operação do Gaeco também prendeu o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Roberto Pelissari e outros quatro empresários: prisão preventiva dos sócios da Cidatec, Antonio Carlos Domingues de Sá e Alberto Abujamra Neto, de João Carlos Barbiero e Celso Ricardo Madrid Finck, ligados ao grupo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE