Desembargador de PG recebe homenagem no TJ | aRede
PUBLICIDADE

Desembargador de PG recebe homenagem no TJ

A cerimônia começa às 17h e será realizada em comemoração aos seus 50 anos de atividade.

Desembargador com a irmã e presidente do clube Ponta Lagoa, Indianara Prestes Mattar Milléo.
Desembargador com a irmã e presidente do clube Ponta Lagoa, Indianara Prestes Mattar Milléo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cerimônia começa às 17h e será realizada em comemoração aos seus 50 anos de atividade.

O desembargador Irajá Romeo Hilgenberg Prestes Mattar receberá uma homenagem no plenário do Tribunal de Justiça do Paraná, na próxima quinta-feira (10). A cerimônia começa às 17h e será realizada em comemoração aos seus 50 anos de atividade.

Irajá Romeo será recepcionado pelos pares com mais de 30 anos de atividade no Judiciário. Na ocasião será conferida uma honraria, representada por uma medalha de ouro em comemoração aos 50 anos de magistratura.

Ponta-grossense, nascido em 1946, Irajá é formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), em 1968, pós graduado em Direito Internacional Público nas Universidades de Stanford e Columbia nos EUA. Lecionou Prática de Direito Processual Penal na Universidade Estadual de Londrina e Direito das Sucessões na Escola da Magistratura do Paraná.

Ingressou na Magistratura Estadual ao ser nomeado por habilitação em concurso público para a Comarca de Londrina em 1970. Por critério de merecimento recebeu o cargo de juiz do Tribunal de Alçada em 1996 e foi levado ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, em 2004.

Integrou o egrégio Tribunal Regional Eleitoral, sendo eleito Corregedor e Vice Presidente em 2010 e Presidente em 2011. Como principal legado de sua gestão implantou o sistema de biometria eleitoral no Paraná.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE