Polícia flagra rapaz carregando televisão furtada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia flagra rapaz carregando televisão furtada em PG

Suspeito foi preso em flagrante e vítima reconheceu objeto furtado de sua residência em Ponta Grossa

Apenas um de três suspeitos foi encontrado e acabou preso em flagrante
Apenas um de três suspeitos foi encontrado e acabou preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi preso em flagrante e vítima reconheceu objeto furtado de sua residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 23 anos nesta sexta-feira (9) por envolvimento no furto a uma residência no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele foi flagrado carregando uma televisão na rua Doutor Estevão Souza Neto e confessou que o produto era furtado.

De acordo com a PM, as primeiras denúncias recebidas via 190 informavam que havia três homens carregando uma TV pela rua, possivelmente produto de furto. A viatura se deslocou até o local, mas encontrou apenas o jovem com o aparelho. Ele foi detido, a vítima reconheceu o produto como sendo seu e o suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providencias.

Dupla presa por receptação

Ainda nesta sexta, mas desta vez no bairro Nova Rússia, a PM prendeu outras duas pessoas carregando produtos furtados no meio da rua. A situação aconteceu na rua Maurício de Nassau e foi impedida graças a denúncias de moradores. Os policiais foram até o endereço indicado e flagraram a dupla com diversos objetos. Como eles não souberam explicar a procedência dos produtos, os homens de 27 e 51 anos foram conduzidos à 13ª SDP.

Furto em estabelecimento comercial

Também no bairro Nova Rússia, dois jovens de 18 e 21 anos foram detidos pelo funcionário de um estabelecimento que fica na Avenida João Manoel dos Santos Ribas. Eles tentaram furtar alguns produtos e saíam sem pagar quando foram abordados pelo empregado do local. Eles permaneceram detidos até a chegada da viatura da PM e acabaram levados à delegacia.

Vítima amarrada durante assalto

Outra situação que mobilizou a Polícia Militar nesta sexta foi um assalto ocorrido na Avenida Bispo Dom Geraldo Pelanda, na área central da cidade. Por volta de 17h30, três homens armados de revólveres invadiram um estabelecimento comercial, amarraram a vítima e pegaram o dinheiro do caixa. Eles fugiram num carro roubado, mas abandonaram o veículo pouco tempo depois. O trio conseguiu escapar e ainda não foi identificado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right