Homem é preso após furtar casa e ameaçar mulher de morte em PG
Ele ainda teria jogado pedras contra a residência e ameaçado atear fogo no imóvel

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Contorno, em Ponta Grossa, suspeito de furto qualificado, dano e ameaça de morte.
Segundo a PM, a ocorrência começou após uma mulher retornar para casa, na quarta-feira (12), e perceber que uma janela havia sido arrombada. Peças de vestuário e objetos pessoais foram levados do imóvel.
Após buscar informações na região, a vítima identificou quem seria o responsável pelo furto. Nesta quinta-feira, o suspeito teria retornado à frente da residência e passado a jogar pedras contra a estrutura da casa. Ainda conforme o relato, ele teria feito ameaças de morte e dito que colocaria fogo no imóvel antes de fugir.
A equipe da PM foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e iniciou buscas pelas proximidades com as características repassadas pela vítima.
O suspeito foi localizado e abordado pelos policiais. Durante a revista, foram encontradas dentro de uma mochila peças de vestuário e um aparelho de som portátil. Os objetos foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.
Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado, sem necessidade do uso de algemas, juntamente com a vítima e os objetos recuperados, à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, para os procedimentos cabíveis.





















