Homem é preso por estuprar a própria filha em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por estuprar a própria filha em PG

Acusado de 38 anos foi detido em Curitiba por abuso sexual de adolescente de 13 anos

Mensagens do WhatsApp detalhava abusos sofridos pela vítima
Mensagens do WhatsApp detalhava abusos sofridos pela vítima -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acusado de 38 anos foi detido em Curitiba por abuso sexual de adolescente de 13 anos

O Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (Nucria), da Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão a um homem de 38 anos acusado de estuprar a própria filha de 13 anos. A prisão preventiva do suspeito ocorreu em Curitiba, após a denúncia realizada pela vítima, juntamente com a sua mãe.

Segundo a delegada do Nucria, Ana Paula Cunha Carvalho, as denúncias ocorreram no final de agosto e a prática de abuso sexual ocorria desde 2019. “A mãe saía para trabalhar durante o dia e o pai, aproveitando do momento sozinho com a filha praticava a violência", destaca a delegada.

Informações apontam que foram apresentadas conversas pelo aplicativo WhatsApp, com a vítima detalhando os abusos sofrido. Entre as mensagens, estava que a adolescente não aguentava a situação e queria acabar com a própria vida. Dessa forma, a delegada representou pela prisão preventiva, com a detenção em Curitiba. O acusado, após prestar interrogatório, foi conduzido ao presídio Hildebrando de Souza, onde encontra-se à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE