‘Cidadania’ anuncia apoio aos grupos de Aliel e Mabel | aRede
PUBLICIDADE

‘Cidadania’ anuncia apoio aos grupos de Aliel e Mabel

Partido deverá apoiar ‘dobrinha’ de Mabel Canto (PSC) com Pietro Arnaud (PSB) na disputa pela Prefeitura

Imagem ilustrativa da imagem ‘Cidadania’ anuncia apoio aos grupos de Aliel e Mabel
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Partido deverá apoiar ‘dobrinha’ de Mabel Canto (PSC) com Pietro Arnaud (PSB) na disputa pela Prefeitura

O Cidadania (antigo PPS) deverá deliberar pelo apoio ao grupo político do deputado federal Aliel Machado (PSB), da deputada estadual Mabel Canto (PSC) e  e do ex-prefeito, Jocelito Canto - o grupo vai lançar uma chapa para a disputa pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Comandada por Matheus Worschech, a legenda deverá oficializar o apoio à candidatura do grupo que deverá ter Mabel como postulante ao cargo de prefeita e o vereador Pietro Arnaud (PSB) como vice

Nas redes sociais, Pietro publicou uma foto ao lado de Matheus falando sobre o assunto. “Conversei hoje com o amigo Matheus Worschech, presidente do Cidadania e coordenador do partido nos Campos Gerais. O partido declarou apoio a frente partidária formada pelo deputado federal Aliel Machado (PSB) e a deputada estadual Mabel Canto (PSC)”, escreveu Pietro.

Em contato com a reportagem, Matheus confirmou o apoio - Worschech assumiu a gestão regional do Cidadania com a missão de reorganizar o partido após a saída de lideranças do Cidadania, como Dr Zeca e Rudolf Polaco (ambos hoje filiados ao PSL).

“Após várias conversas, decidimos unir forças com a Frente liderada por Aliel e Mabel. Identificar-se com a Frente é apontar para a ousadia que o momento político exige, é apostar na renovação e na garantia de que os pontagrossenses estarão em boas mãos”, escreveu Matheus nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE