Mãe acusada de estuprar a filha é ameaçada de morte por detentas | aRede
PUBLICIDADE

Mãe acusada de estuprar a filha é ameaçada de morte por detentas

Mulher de 25 anos de idade recebeu ameaças de morte de presas do Hildebrando de Souza e teve que ser transferida para Sengés

Mulher foi ameaçada por presas do Hildebrando de Souza;
Mulher foi ameaçada por presas do Hildebrando de Souza; -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher de 25 anos de idade recebeu ameaças de morte de presas do Hildebrando de Souza e teve que ser transferida para Sengés

Uma mulher de 25 anos de idade, presa por abusar sexualmente da própria filha, foi transferida do presídio Hildebrando de Souza (foto) para a Cadeia Pública de Sengés, na divisa entre São Paulo e Paraná. A mulher e o namorado, um homem de 32 anos de idade, foram indiciados por violentar uma menina de 10 anos de idade, filha da jovem presa. 

A mulher teve que ser transferida diante das ameaças recebidas de outras presas. Fontes consultadas pela reportagem do portal aRede ressaltaram que outras detentas ameaçaram a mulher antes mesmo dela dar entrada oficialmente no Hildebrando. Com isso, a jovem teve que ser levada à cidade de Sengés. A Polícia Civil já concluiu o inquérito sobre o caso e indiciou o casal. 

Já o namorado, também suspeito do crime, segue preso no Hildebrando de Souza no chamado ‘seguro’, local reservado para presos rejeitados pela comunidade carcerária. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE