Homem escuta gritos e detém ladrão que roubava vizinho | aRede
PUBLICIDADE

Homem escuta gritos e detém ladrão que roubava vizinho

Rapaz de 18 anos foi detido até chegada da Polícia Militar; jovem já teria agido na mesma região outras vezes

Suspeito permaneceu detido por vizinho até a chegada da PM; rapaz foi preso em flagrante
Suspeito permaneceu detido por vizinho até a chegada da PM; rapaz foi preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz de 18 anos foi detido até chegada da Polícia Militar; jovem já teria agido na mesma região outras vezes

Uma tentativa frustrada de assalto terminou com a prisão de um rapaz de 18 anos no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. O jovem tentava roubar uma residência na rua Campo Largo, mas um vizinho escutou o barulho e conseguiu detê-lo até a chegada da Polícia Militar.

A situação foi registrada durante a madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 3h. Segundo a PM, o ladrão invadiu a residência de um homem de 50 anos arrombando a porta. O autor fez menção de estar armado e anunciou o assalto ao morador. O vizinho da vítima escutou os gritos e correu para ajudar.

O homem responsável por deter o jovem disse que ele também teria furtado seu celular na semana passada. O suspeito permaneceu no local até a chegada da viatura, que o conduziu até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Assalto no Contorno

Ainda na terça-feira (28), uma mulher teve seu celular roubado quando chegava em casa. O crime aconteceu por volta de 18h30 no cruzamento das ruas Nicolau Kluppel Neto com Emília Suzana Justus. A vítima foi rendida por um homem armado que pegou seu celular e fugiu em um veículo. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre identificação do criminoso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE