PG zera número de casos em investigação
Boletim da Secretaria da Saúde do Paraná mostra que município não possui mais nenhum paciente suspeito em análise. Até o momento, apenas seis casos foram diagnosticados no município

Boletim da Secretaria da Saúde do Paraná mostra que município não possui mais nenhum paciente suspeito em análise. Até o momento, apenas seis casos foram diagnosticados no município
Uma ótima notícia para a população ponta-grossense: o novo boletim da Secretaria da Saúde do Estado do Paraná, em atualização divulgada na tarde desta terça-feira (14), mostra que zerou o número de casos em investigação de infectados pelo novo coronavírus em Ponta Grossa. O número de infecções descartadas, dessa forma, chega a 131.
A cidade tinha 10 pessoas com suspeitas da Covid-19 até ontem (13). Com o boletim, Ponta Grossa passa a ter apenas seis pessoas que contraíram o vírus – cinco curadas e um caminhoneiro, que foi diagnosticado na noite dessa segunda-feira, em estado estável na UTI do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa.
Até o momento a cidade não registrou nenhum óbito, tampouco pacientes com quadro clínicos graves. Um pouco mais cedo, o prefeito Marcelo Rangel destacou a ótima média de Ponta Grossa em relação aos municípios com mais de 300 mil habitantes do Paraná.
A Fundação Municipal de Saúde, contudo, segue monitorando os casos de sintomas gripais – o que não corresponde, efetivamente, a pacientes em investigação.





















