Dupla armada assalta comércio de PG e foge com scanner | aRede
PUBLICIDADE

Dupla armada assalta comércio de PG e foge com scanner

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira na Vila Estrela; bandidos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados

Bandidos conseguiram fugir levando produtos e dinheiro do estabelecimento comercial
Bandidos conseguiram fugir levando produtos e dinheiro do estabelecimento comercial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira na Vila Estrela; bandidos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados

As polícias Civil e Militar de Ponta Grossa estão atrás de assaltantes que agiram contra estabelecimentos comerciais da cidade nesta segunda-feira (6). Os dois crimes aconteceram na rua Balduino Taques com oito horas de intervalo entre eles.

Um dos assaltos foi registrado já durante a noite de segunda na Vila Estrela. Dois homens portando pelo menos uma arma de fogo renderam os funcionários que estavam no local por volta de 21h e fugiram levando o dinheiro do caixa, celulares e um scanner. Os dois fugiram antes da chegada da Polícia Militar e ainda não foram encontrados.

Horas antes, ainda no começo da tarde, outro estabelecimento comercial foi roubado na mesma rua, mas ainda na área central da cidade. Neste caso, apenas uma pessoa praticou o assalto fazendo menção de estar armado – as vítimas não viram qualquer arma de fogo. O criminoso pegou o dinheiro do caixa e fugiu em poucos segundos.

A PM foi acionada e realizou buscas nos dois casos, mas não foram encontrados durante os patrulhamentos. Informações que ajudem as autoridades a identificarem e localizarem os assaltantes podem ser repassadas anonimamente nos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE