Rangel promete anúncios importantes para esta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Rangel promete anúncios importantes para esta sexta

“Dia de decisões importantes”, disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais; anúncio desta sexta trará medidas para a próxima semana

VÍDEO
| Autor: Reprodução/Facebook

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Dia de decisões importantes”, disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais; anúncio desta sexta trará medidas para a próxima semana

O prefeito Marcelo Rangel usou suas redes sociais para informar que fará anúncios importantes nesta sexta-feira (3). Ele garantiu que as determinações que serão divulgadas em durante a tarde, em horário a ser definido, serão colocadas em prática a partir da próxima segunda-feira (6) – mesma data que ele havia fixado para retomar o funcionamento de algumas atividades.

“Pais e mães, teremos informações sobre escolas e sobre o dia 6, sobre tudo o que vai acontecer e que será importante no combate à doença”, garantiu o prefeito. Além disso, ele também disse que os anúncios que serão feitos logo mais também terão impacto “nos trabalhadores que precisam de um alento nesse momento, precisam saber de seus empregos e a perspectiva de futuro para suas famílias”.

A expectativa é de que sejam fixadas regras de segurança para a reabertura de alguns tipos de estabelecimentos que hoje estão fechados, desde que sigam determinadas ações de segurança para evitar aglomerações e outras medidas para reduzir a propagação do coronavírus no município. Também são esperados anúncios referentes a serviços públicos municipais que poderão ser retomados a partir de segunda-feira.

As medidas que serão anunciadas fazem parte do plano ATAC-19, anunciado há aproximadamente duas semanas com uma série de ações para combater o novo coronavírus no município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE