Casos confirmados de coronavírus no PR chegam a 160 | aRede
PUBLICIDADE

Casos confirmados de coronavírus no PR chegam a 160

Aumento foi de apenas oito casos nas últimas 24 horas. Nos Campos Gerais, casos suspeitos caem para 26

Imagem ilustrativa da imagem Casos confirmados de coronavírus no PR chegam a 160
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aumento foi de apenas oito casos nas últimas 24 horas. Nos Campos Gerais, casos suspeitos caem para 26

O Estado do Paraná agora possui 160 casos confirmados de coronavírus. O último levantamento, divulgado há pouco pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), mostra que houve um aumento de apenas oito casos confirmados entre este domingo (29) e às 13 horas de hoje (30). Desses casos, cinco são de pessoas que residem fora do Paraná, fazendo com que haja 155 casos no Estado. Nas últimas 24 horas, contudo, foi confirmada a terceira morte no Estado, de um homem de 66 anos que vivia em Cascavel, que já residiu em Ponta Grossa.

Foram confirmados mais casos em Curitiba, que agora somam 77, um novo caso em Campo Largo, onde agora são três contaminados, e os primeiros casos em três cidades: dois casos em Almirante Tamandaré, um em Rio Branco do Sul e o primeiro caso no litoral paranaense, em Matinhos.

O principal destaque em âmbito estadual foi a ampliação do número de exames realizados, que passam 3 mil, contabilizando quase 2,9 mil casos descartados, e com isso houve a redução no número de casos suspeitos, que agora totalizam 484.

Campos Gerais

Nos Campos Gerais, seguem os cinco casos confirmados, sendo três em Ponta Grossa, um em Telêmaco Borba e outro em Castro. Um dos infectados de Ponta Grossa foi curado, informou o Prefeito Marcelo Rangel, nesta segunda-feira.

Com a alta no número de exames realizados, houve grande queda no número de casos suspeitos nos Campos Gerais, que agora totalizam 26. As cidades com mais pacientes esperando os resultados dos exames são Ponta Grossa e Telêmaco Borba (6 casos suspeitos em cada), Reserva (3 suspeitos) Jaguariaíva e Curiúva (2 casos suspeitos).

Outros municípios que ainda seguem com casos suspeitos, cada um com um paciente, são Castro, Carambeí, Arapoti, Palmeira, Sengés, Ortigueira e Imbaú. Foram descartados todos os casos suspeitos em Ivaí, Piraí do Sul, Irati, Rebouças, Imbituva, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Tibagi e Ventania.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE