Sebastião Mainardes garante reforços para o DEM | aRede
PUBLICIDADE

Sebastião Mainardes garante reforços para o DEM

Vereador usou as redes sociais para destacar reforços na chapa da legenda que disputará vagas na Câmara Municipal

Imagem ilustrativa da imagem Sebastião Mainardes garante reforços para o DEM
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador usou as redes sociais para destacar reforços na chapa da legenda que disputará vagas na Câmara Municipal

O vereador Sebastião Mainardes (DEM) usou as redes sociais para destacar a busca pelo fortalecimento do partido. “Hoje [27] estive em Oficinas e visitei o Treinado Remédio. Aproveitei para convidá-lo a fazer parte do DEMOCRATAS. De pronto ele aceitou e vai reforçar legenda do nosso partido em Ponta Grossa. Obrigado amigo! Seja-bem vindo ao DEM”, escreveu.

Ex-presidente do Legislativo Municipal, Mainardes é um dos principais nomes do Democratas em Ponta Grossa. O vereador é cotado para participar da disputa pela Prefeitura da cidade em outubro e nega que a participação aconteça em um cargo de vice-prefeito. “O DEM vai ter protagonismo na disputa pela Prefeitura em 2020”, garante o parlamentar. 

Grupo de Plauto Miró

Atualmente o Democratas tem dois vereadores em Ponta Grossa: além de Mainardes, Domingos Menezes, o Mingo, também tem uma cadeira no Legislativo. Mingo e Mainardes fazem parte do grupo comandado pelo deputado estadual Plauto Miró, figura importante quando o assunto é a sucessão pela Prefeitura da cidade nas últimas duas décadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE