Mulher que comoveu PG perde a luta para o câncer | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que comoveu PG perde a luta para o câncer

Aline Mary Marchel Machado lutava contra grave doença e não resistiu; ela era esposa do ex-policial militar Jocimar Antônio Machado, que fez apelou nas redes sociais

Aline era esposa do ex-policial militar Jocimar Antônio Machado, que contou ao portal aRede a história do casal
Aline era esposa do ex-policial militar Jocimar Antônio Machado, que contou ao portal aRede a história do casal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aline Mary Marchel Machado lutava contra grave doença e não resistiu; ela era esposa do ex-policial militar Jocimar Antônio Machado, que fez apelou nas redes sociais

É grande a comoção em torno da morte de Aline Mary Marchel Machado, aos 31 anos. Há meses ela vinha lutando contra um câncer agressivo e passava por tratamento na cidade de Cascavel, mas não resistiu ao tratamento e morreu nesta terça-feira (25). Ela era esposa do ex-policial militar Jocimar Antônio Machado, que compartilhou um pouco de sua história nas redes sociais e gerou uma onda de orações e energias positivas em prol da mulher.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o velório do corpo de Aline acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento está agendado para as 11h desta quarta-feira (26) no cemitério Parque Jardim Paraíso. Além de Machado, Aline também deixa uma filha de 5 anos.

Desde que a morte de Aline foi confirmada, centenas de amigos usaram as redes sociais para se despedir da jovem e reconhecer o esforço dela e dos familiares na luta contra o câncer. “Descanse em paz, guerreira, sempre estará em nossos corações. Jamais esqueceremos o que você fez por nós. Você é mais uma estrela que a partir de hoje estará brilhando e protegendo todos aqui da Terra, sei que você sempre estará olhando por nós”, homenageou um amigo.

Há alguns meses, Machado esteve no estúdio do portal aRede para contar sobre seu hobby de produção de miniaturas com impressoras 3D e como ele ajudou a superar alguns problemas de saúde dele e da esposa. A paixão pelas miniaturas surgiu a partir de uma doença que o afastou das funções na Polícia Militar e também ajudou Aline a encontrar uma distração após seu diagnóstico.

“É algo interessante de se aprender e também é uma terapia, porque quando você começa a mexer com os bonequinhos você esquece da hora, dos problemas, esquece de tudo. Tem bonequinhos que a gente acaba ficando até de madrugada mexendo, porque tem prazo. Quando a gente vai ver já são duas da manhã e a gente está ali nos bonequinhos, então é algo bem legal”, disse, na ocasião.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE