Choque prende grupo que tentou matar agente em PG | aRede
PUBLICIDADE

Choque prende grupo que tentou matar agente em PG

Seis pessoas foram parar na delegacia e três armas de fogo foram apreendidas durante a ação realizada na noite deste sábado

Grupo foi levado à delegacia e Polícia Civil investiga envolvimento de cada um no crime
Grupo foi levado à delegacia e Polícia Civil investiga envolvimento de cada um no crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seis pessoas foram parar na delegacia e três armas de fogo foram apreendidas durante a ação realizada na noite deste sábado

O Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente na noite deste sábado (22). Eles são suspeitos de envolvimento numa tentativa de homicídio registrada na sexta-feira (21) em Ponta Grossa, quando um agente penitenciário reagiu a um assalto e foi baleado..

A ação teve início a partir da denúncia de que os autores do crime estariam em um carro prata na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas. Os policiais conseguiram fazer a abordagem e revistaram os dois homens que estavam no automóvel. Eles confessaram envolvimento na tentativa de homicídio e contaram aos policiais onde estaria outra pessoa com participação no caso – ele estaria com as armas usadas.

A PM encontrou um revólver calibre 38, uma pistola de brinquedo, munições de vários calibres e uma blusa camuflada que, segundo testemunhas, um dos autores usava no local do crime. Outras duas pessoas que teriam participação no caso foram identificadas e o homem de 32 anos confessou que a arma roubada da vítima estava guardada na casa de uma mulher. Os policiais seguiram até o endereço indicado e encontraram uma mulher de 27 anos com a pistola calibre 40 da vítima, além de carregador com munições.

No fim da operação, foram presos quatro homens de 18, 19, 32 e 38 anos, além da mulher de 27 anos. Um adolescente de 17 anos também foi detido durante a ação do Pelotão de Choque. Todos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com as armas e munições apreendidas e agora a Polícia Civil deve investigar a participação de cada um no caso de tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE