Corpo de jovem atropelado será sepultado neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de jovem atropelado será sepultado neste sábado

Amigos usaram as redes sociais para se despedir de Jemes Alves Matozzo, que morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira em Ponta Grossa

Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local do atropelamento
Jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ainda no local do atropelamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amigos usaram as redes sociais para se despedir de Jemes Alves Matozzo, que morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira em Ponta Grossa

O Serviço Funerário Municipal confirmou local e horário do sepultamento do corpo de Jemes Alves Matozzo, de 21 anos. O jovem foi atropelado e morreu na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro Chapada, em Ponta Grossa. O sepultamento está agendado para as 10h deste sábado (15) no cemitério São Vicente de Paula. Nas redes sociais, a comoção pela precoce morte do rapaz que trabalhava como repositor causou revolta e comoção.

“Eu queria tanto que 2020 fosse um ano pra esquecer a dor que 2019 deixou... Mas não, esse ano vai deixar mais um vazio em nossos corações”, escreveu uma amiga. “Que Deus te acolha lá no céu porquê você foi uma pessoa BOOA que irá deixar saudades”, postou a jovem. “Falar o que, meu jovem, que tristeza. Mas se Deus quis, assim quem somos pra querer falar? Vai em paz, mano, saiba que sempre estará em nossos corações “, despediu-se outro colega.

O caso foi registrado por volta das 3h desta e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e também da Polícia Militar. O condutor teria fugido do local e abandonado Jemes sem prestar socorro. Ao serem acionadas para atender a ocorrência, as equipes de resgate ainda prestaram atendimento ao rapaz que acabou morrendo ainda no local.

Uma viatura da Polícia Militar também esteve na cena do atropelamento e isolou a área até que o corpo do jovem fosse retirado - a retirada aconteceu apenas perto das 5h.

Saiba mais

Jovem morre após ser atropelado no Contorno

IML identifica jovem morto em bairro de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE