'Choque' fecha ponto de tráfico na Coronel Claudio | aRede
PUBLICIDADE

'Choque' fecha ponto de tráfico na Coronel Claudio

A ação da PM aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e resultou em apreensão de drogas e um adolescente foragido da justiça

Em abordagem na residência, os policiais encontraram 647 gramas de maconha, 385 gramas de crack e 1.051,00 reais em espécie.
Em abordagem na residência, os policiais encontraram 647 gramas de maconha, 385 gramas de crack e 1.051,00 reais em espécie. -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação da PM aconteceu na tarde desta terça-feira (21) e resultou em apreensão de drogas e um adolescente foragido da justiça

A Polícia Militar (PM) fechou mais um ponto de tráfico de drogas em Ponta Grossa. A ação foi desencadeada pelo Pelotão de Choque na tarde desta terça-feira (21), na vila Coronel Claudio, no bairro de Uvaranas.

Segundo a PM, os policiais realizavam um patrulhamento na rua Padre Romão Batista no Santa Lucia, quando a equipe realizou a abordagem a um suspeito. Os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com o rapaz abordado. Após uma consulta no sistema, foi constatado que se tratava de um adolescente que possuía em seu desfavor um mandado de busca e apreensão.

 A equipe então se deslocou até a residência do adolescente na vila Coronel Claudio. Questionado a origem da droga encontrada, o garoto relatou que possuía drogas em seu quarto.

Em abordagem na residência, os policiais encontraram 647 gramas de maconha, 385 gramas de crack e 1.051,00 reais em espécie. Segundo a PM, os fatos indicam que na residência funcionava um ponto de tráfico.

O adolescente de 17 anos foi apreendido e conduzidos, juntamente com as drogas, até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE