Sandro Alex se posiciona sobre prisão em 2ª instância | aRede
PUBLICIDADE

Sandro Alex se posiciona sobre prisão em 2ª instância

Deputado federal fez um post no Twitter falando sobre o tema. Atualmente, Sandro Alex ocupa o cargo de Secretário de Estado do Governo do PR

Imagem ilustrativa da imagem Sandro Alex se posiciona sobre prisão em 2ª instância
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado federal fez um post no Twitter falando sobre o tema. Atualmente, Sandro Alex ocupa o cargo de Secretário de Estado do Governo do PR

Distante de Brasília para atuar como secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, o deputado federal Sandro Alex (PSD) segue próximo dos temas que movimentam o debate na capital federal. Nesta quarta-feira (13), Sandro usou as redes sociais para falar sobre a prisão após condenação em segunda instância - possibilidade que começará a ser discutida no Congresso na próxima semana. 

“Votar a favor da prisão em segunda instância é OBRIGAÇÃO de qualquer legislador sério. Isto não é bandeira política ou partidária: é bom senso ou falta de vergonha!” [grifo do autor], disse no Twitter. A mensagem repercutiu em grupos políticos, com mensagens de crítica e também de apoio a Sandro.

No período que atuou em Brasília, Sandro Alex esteve no ‘olho do furacão’, participando da cassação de Eduardo Cunha (MDB) no Conselho de Ética e de outras discussões intensas. Além disso, nos últimos anos, o deputado também subido o tom das críticas contra o Partido dos Trabalhadores (PT), e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em 2018, quando a Justiça chegou a emitir um habeas corpus (HC) a favor de Lula, Sandro qualificou a ação como “operação de guerrilha”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE