Rapaz leva tiro na nuca e é internado em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz leva tiro na nuca e é internado em estado grave

Crime aconteceu na área central de Ponta Grossa no começo da madrugada desta segunda-feira e deixou jovem entre a vida e a morte

Jovem foi levado em estado grave até o HU
Jovem foi levado em estado grave até o HU -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na área central de Ponta Grossa no começo da madrugada desta segunda-feira e deixou jovem entre a vida e a morte

É grave o estado de saúde de um rapaz de 19 anos que foi atingido por um tiro na cabeça no começo da madrugada desta segunda-feira (11) em Ponta Grossa. O jovem foi baleado na rua Prefeito Brasílio Ribas, na área central da cidade. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 0h.

O rapaz recebeu os primeiros socorros por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com ferimentos considerados graves, com risco de morrer.

A PM realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito de efetuar os disparos foi encontrado. Não foram revelados detalhes sobre as circunstâncias em que o rapaz foi ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Violência no Contorno

Ainda na madrugada desta segunda-feira, outro homem foi baleado e está internado num hospital da cidade com risco de morrer. Por volta de 2h30, a vítima de 37 anos levou pelo menos dois tiros na rua Praia da Coroa, no bairro Contorno. Ele foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros com lesões consideradas graves. Não houve nenhum preso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right