Oferta de vagas de empregos cresce 45% em PG | aRede
PUBLICIDADE

Oferta de vagas de empregos cresce 45% em PG

Imagem ilustrativa da imagem Oferta de vagas de empregos cresce 45% em PG
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa vem, ano a ano, superando as metas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Entre os anos de 2012 e 2014, a Agência elevou em 45,7% o número de vagas ofertadas no município. A quantidade de vagas captadas passou de 6.785 para 9.884 no período de dois anos. O número de atendimentos nesse período passou de 131.692 para 143.383.

“Estamos batendo as metas em 200%. Isso é o resultado de um trabalho bem aplicado. Nossa prestação de contas é redonda e tudo isso é fruto do trabalho dos colaboradores da Agência”, relata Victor Hugo de Oliveira. O desempenho fez com que o município elevasse o valor dos recursos recebidos através do Governo Federal: nesta sexta-feira, haverá o anúncio do recebimento da verba de R$ 896,8 milhões, através do Ministério do Trabalho e Emprego.

Somente neste ano, até meados deste mês de junho, a Agência já captou 3.437 vagas, e realizou mais de 72 mil atendimentos ao público.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right