‘Vitrine da Carne’ abre nesta quarta-feira na Feira Paraná | aRede
PUBLICIDADE

‘Vitrine da Carne’ abre nesta quarta-feira na Feira Paraná

Programação dentro da feira segue até quinta-feira (24).

A atividade contará com a participação de açougues gourmet.
A atividade contará com a participação de açougues gourmet. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programação dentro da feira segue até quinta-feira (24).

A Feira Paraná, que acontece continua até domingo (27) no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa, terá como atração na programação a Vitrine da Carne. A atividade contará com a participação de açougues gourmet. Entre os cortes estarão os de gado e de porco. A realização é da Alegra com o apoio do Bady.

O evento também contará com a presença de Marcelo Bolinha, conhecido como “Guru da Carne”. “Se o boi é de primeira, não existe carne de segunda”, afirma Bolinha. Com quase duas décadas de experiência, ele ficará encarregado de apresentar de forma descontraída todas as possibilidades de cortes de carne e como obter o melhor aproveitamento. A programação inicia nesta quarta-feira (23) das 17h às 20 horas. Na quinta-feira (24) o horário é o mesmo.

A intenção também é promover uma cozinha show que atenda as demandas de pecuaristas, nutricionistas, médicos (endocrinologista e cardiologista), empresários da área de restaurantes, proprietários de Food Trucks, Chefes de Cozinha, supermercadistas, donos de frigoríficos e público consumidor de carne.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás, Master Cargas Brasil e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE