Polícia retira cinco foragidos da Justiça das ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia retira cinco foragidos da Justiça das ruas de PG

Ações aconteceram a partir de denúncias anônimas, atendimentos a ocorrências e em apoio a oficiais de Justiça

Ações da PM ao longo da quinta-feira retiraram cinco foragidos das ruas
Ações da PM ao longo da quinta-feira retiraram cinco foragidos das ruas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ações aconteceram a partir de denúncias anônimas, atendimentos a ocorrências e em apoio a oficiais de Justiça

Durante toda a quinta-feira (17), pelo menos cinco foragidos da Justiça foram parar atrás das grades graças ao trabalho da Polícia Militar. As situações aconteceram em diferentes pontos da cidade e envolveram apoio a oficiais de Justiça, atendimento a ocorrências corriqueiras e a denúncias anônimas.

Segundo a PM, a primeira ação aconteceu no bairro de Oficinas em apoio aos oficiais, resultando na prisão de um homem de 43 anos com mandado em aberto. Outros dois homens foram encontrados em abordagens realizadas durante patrulhamento nos bairros Neves e Nova Rússia, com a prisão de rapazes de 27 e 26 anos, respectivamente.

Também foi confirmada a prisão de uma mulher de 31 anos que tinha o mandado de prisão em aberto. Ela foi encontrada graças a denúncias anônimas recebidas pela polícia relatando o paradeiro da foragida. Por fim, um homem de 37 anos foi preso em flagrante ao ameaçar uma pessoa. Ao ser identificado, os policiais confirmaram que ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

Em todas as situações, os detidos foram encaminhados à sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e devem ser conduzidos à Cadeia Pública Hildebrando de Souza para aguardarem o andamento dos processos. Os crimes pelos quais eles são investigados não foram revelados pela PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE