Falso auditor da Receita Federal é preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Falso auditor da Receita Federal é preso em PG

O acusado, de 43 anos, era procurado pela Justiça de dois Estados. Ele foi preso nesta segunda-feira (14).

As investigações, através do Setor Operacional da13º (SPD) se iniciaram quando o acusado preso desta segunda-feira (14), fez diversas visitas em um condomínio de luxos e identificando-se como ‘Auditor’.
As investigações, através do Setor Operacional da13º (SPD) se iniciaram quando o acusado preso desta segunda-feira (14), fez diversas visitas em um condomínio de luxos e identificando-se como ‘Auditor’. -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 O acusado, de 43 anos, era procurado pela Justiça de dois Estados. Ele foi preso nesta segunda-feira (14).

 A Polícia Civil de Ponta Grossa, prendeu nesta segunda-feira (14) um indivíduo que se identificava como Auditor da Receita Federal. O acusado de 43 anos era foragido de dois Estados (São Paulo e Paraná) e foi localizado no centro da cidade quando os policiais realizaram o cumprimento de busca e apreensão.

As investigações, através do Setor Operacional da 13ª (SPD) se iniciaram quando o acusado preso desta segunda-feira (14), fez diversas visitas em um condomínio de luxos e identificando-se como ‘auditor’. Para burlar a segurança do condomínio o homem utilizava documentos falsos. Após tentar negociar uma residência, comprometendo-se a dar um substancial valor de entrada no negócio, a polícia abriu a investigação.

A investigação dos policiais resultou em um cumprimento de busca e apreensão na casa do acusado, os policiais encontraram uma série de documentos falsos como, portaria de Auditor da Receita Federal, extrato bancário com mais de 1 milhão de reais de saldo, carteiras de identidades falsas,11 Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) falsos, dentre outros documentos que serão analisados.

O investigado se identificou para os policiais com documentos falsos onde foi constatado o homem não era auditor da Receita Federal. O homem foi preso e após consulta do seu nome verdadeiro foi constatado inúmeras passagens policiais e judiciais pela prática de estelionato e uso de documento falso. Segundo a polícia o acusado é procurado em dois Estados (São Paulo e Paraná), sendo localizado um mandado de prisão pela prática de uso de documento falso expedido pela Justiça Federal (13a Vara Federal de Curitiba), mandado de prisão por fuga de estabelecimento prisional expedido pela Vara de Execução Penal em Curitiba e outros dois mandados de prisão expedidos pela 4ª e 6ª Vara Criminal de Guarulhos pela prática do crime de estelionato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE