Mestre da Obra busca sócios para abrir novas lojas | aRede
PUBLICIDADE

Mestre da Obra busca sócios para abrir novas lojas

A empresa traz no histórico a tradição da B-MAQ que há 25 anos atua no mercado de locação e manutenção de equipamento para construção civil

A empresa atua no mercado de locação e manutenção de equipamento para construção civil
A empresa atua no mercado de locação e manutenção de equipamento para construção civil -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A empresa traz no histórico a tradição da B-MAQ que há 25 anos atua no mercado de locação e manutenção de equipamento para construção civil

O Mestre da Obra Locação de Equipamentos está em busca de novos sócios para abrir lojas nos Campos Gerais e em outras regiões do país.  A empresa traz no seu histórico a tradição da B-MAQ que há 25 anos atua no mercado de locação e manutenção de equipamento para construção civil.

Com nome novo, o proprietário do Mestre da Obra, Marco Antônio de Borba, garante que o investimento e retorno aos novos sócios é rápido e com bons lucros. Além da segurança e confiança do grupo quem desejar abrir uma filial em outra cidade do país terá todo o suporte da matriz em Ponta Grossa.

Atualmente o Mestre da Obra tem uma loja matriz em Ponta Grossa, localizada na Avenida Visconde de Taunay, 1277, bairro da Ronda, uma filial em Itapema/SC. Os interessados em conhecer os valores de investimentos para abrir uma loja podem entrar em contato pelo telefone (42) 3229-4375 ou (42) 99129-7855.

Conheça o Mestre da Obra e como se tornar um sócio da empresa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE