Carro invade contramão e fere motociclista no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Carro invade contramão e fere motociclista no Centro

Acidente foi registrado na noite de sábado (13) na Rua Ermelino de Leão, no Centro de Ponta Grossa. Teste do bafômetro registrou 0,62 mg/l, resultando na prisão do motorista.

Imagem ilustrativa da imagem Carro invade contramão e fere motociclista no Centro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente foi registrado na noite de sábado (13) na Rua Ermelino de Leão, no Centro de Ponta Grossa. Teste do bafômetro registrou 0,62 mg/l, resultando na prisão do motorista.

Um motorista foi preso durante a noite de sábado (13) após um acidente de trânsito no Centro de Ponta Grossa. Ele é suspeito de dirigir sob efeito de álcool e colidir contra um motociclista. O caso foi registrado por volta das 19h30 na Rua Ermelino de Leão, nas proximidades do cruzamento com a Rua Padre Joao Lux.

De acordo com testemunhas, o condutor de um Fiat Palio teria entrado na contramão da via e atingido o motociclista. O acidente foi flagrado por algumas pessoas, que afirmaram que o condutor ainda teria tentado fugir sem prestar socorro. Com a chegada da Polícia Militar, ele realizou o teste do bafômetro e acabou detido após o aparelho apontar 0,62 mg/l. O suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

O motociclista sofreu uma fratura na coxa e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM). Ele informou aos socorristas do Siate que havia sofrido recentemente uma fratura no fêmur, o que agravou um pouco mais a lesão. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right