IML identifica homem executado a tiros em PG | aRede
PUBLICIDADE

IML identifica homem executado a tiros em PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Trata-se de Odair da Maia, com várias passagens pela 13ª SDP e com processos por tráfico de substância entorpecente</b>

Odair da Maia tinha várias passagens pela 13ª SDP e com processos por tráfico de substância entorpecente
Odair da Maia tinha várias passagens pela 13ª SDP e com processos por tráfico de substância entorpecente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trata-se de Odair da Maia, com várias passagens pela 13ª SDP e com processos por tráfico de substância entorpecente

As autoridades policiais de Ponta Grossa confirmaram a identidade do homem executado a tiros no início da tarde dessa terça-feira (21) na Rua Bela Vista do Paraíso, na Vila Dalabona, na Zona Norte da cidade. Trata-se de Odair da Maia, com várias passagens pela 13ª SDP e com processos por tráfico de substância entorpecente. Ele é citado por policiais como um ‘dos chefes do tráfico de drogas na região dos Campos Gerais’.

No local do crime – interior de um imóvel -, policiais militares encontraram oito estojos de pistola calibre 9 mm, além de um outro projétil. Fontes ouvidas pelo portal aRede comentam não poder afirmar quantos disparos foram realizados e também a quantidade de tiros que atingiram a vítima. A arma usada é de alto poder de impacto. Os tiros foram transfixantes. O principal suspeito estava encapuzado e fugiu numa motocicleta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE