Suposto incêndio criminoso deixa carro destruído | aRede
PUBLICIDADE

Suposto incêndio criminoso deixa carro destruído

<b>Veículo foi encontrado em chamas no bairro de Uvaranas e testemunhas disseram ter visto um homem perto do carro antes do incêndio começar</b>

Testemunhas viram pessoa perto do carro pouco antes do fogo começar
Testemunhas viram pessoa perto do carro pouco antes do fogo começar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo foi encontrado em chamas no bairro de Uvaranas e testemunhas disseram ter visto um homem perto do carro antes do incêndio começar

O Corpo de Bombeiros precisou controlar um incêndio em veículo na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O veículo estava estacionado na frente de uma residência na rua Itapetininga quando as chamas tiveram início, por volta de 1h30.

Segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de que o fogo tenha origem criminosa. Isso porque testemunhas garantem ter visto uma pessoa perto do carro pouco antes do incêndio começar. O proprietário do veículo esteve no local e disse não saber o que poderia ter provocado o início das chamas.

O fogo foi controlado rapidamente e ninguém ficou ferido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right