Na contramão, carro bate em moto e deixa piloto ferido | aRede
PUBLICIDADE

Na contramão, carro bate em moto e deixa piloto ferido

Motociclista é guarda municipal e foi levado ao hospital com suspeita de fratura no fêmur, lesão considerada grave pelos socorristas

Com suspeita de fratura no fêmur, motociclista foi levado até o Hospital Regional
Com suspeita de fratura no fêmur, motociclista foi levado até o Hospital Regional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motociclista é guarda municipal e foi levado ao hospital com suspeita de fratura no fêmur, lesão considerada grave pelos socorristas

Um guarda municipal de Ponta Grossa sofreu ferimentos graves ao se envolver num acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (19) na região de Oficinas. Ele pilotava uma motocicleta que foi atingida por um carro que andava na contramão da via e precisou ser levado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

Conforme relato de testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 1h30 quando o veículo saiu do pátio de um posto de combustíveis que funciona na região e entrou pela contramão da rua Leopoldo Guimarães da Cunha. No cruzamento com a Avenida Silva Jardim, ele atingiu a motocicleta e fugiu sem prestar socorro.

A vítima da colisão voltava para casa depois de seu turno no trabalho e teve que ser levada até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais por causa de uma fratura no fêmur, além de várias lesões por todo o corpo. O condutor responsável pelo acidente estaria em um Astra cinza e ainda não foi identificado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE