PM localiza suspeito envolvido em assalto à mercearia
Durante a ocorrência, criminosos dispararam contra uma senhora que trabalhava no local

Durante a ocorrência, criminosos dispararam contra uma senhora que trabalhava no local
Na noite de sexta-feira (8), por volta das 23h, equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar abordou um veículo Honda Fit no bairro Uvaranas. Um casal e a filha de 11 anos estavam dentro do carro durante a abordagem. Após buscas, os policiais militares encontraram na bolsa da mulher uma pequena quantidade de cocaína, certa quantia em dinheiro e um kit odontológico que, segundo ela, teria sido adquirido em um brechó.
A equipe também identificou e apreendeu na residência do casal, um boné semelhante ao utilizado por um dos suspeitos do roubo a uma mercearia, registrado na última quinta-feira (7), no qual uma funcionária do estabelecimento foi baleada no rosto. O veículo abordado também possui as mesmas características do utilizado durante o assalto.
Diante dos questionamentos da PM sobre envolvimento no roubo à mercearia, o suspeito de 26 anos relatou que foi obrigado a dirigir para dois homens até o local onde realizariam o assalto, mas não registrou nenhum boletim de ocorrência relatando a situação. O casal e a filha foram conduzidos a 13ª Delegacia de Polícia Civil e o veículo ficou apreendido.
Relembre o caso
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram mobilizadas no fim da tarde da última quinta-feira (7) para buscar os autores de uma tentativa de latrocínio registrada no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Dois bandidos invadiram uma mercearia na rua Padre Anchieta para cometer um assalto e, durante o crime, atiraram contra uma mulher que trabalhava no local. Imagens das câmeras de segurança mostram que os dois suspeitos chegaram ao local em um Honda Fit. Um terceiro suspeito teria ficado dentro do carro, aguardando o momento da fuga.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 19h. A vítima foi atingida por dois tiros no rosto e um na mão, e foi levada ao Hospital Bom Jesus em estado considerado grave, com risco de morrer. A situação agora é estável.
A Polícia Civil ainda investiga o caso.





















