PM fecha bingo clandestino em avenida de PG
Uma mulher de 57 anos, responsável pelo bingo, e três apostadoras, foram detidas

Uma mulher de 57 anos, responsável pelo bingo, e três apostadoras, foram detidas
A Polícia Militar fechou mais um bingo ilegal em Ponta Grossa. Dessa vez, o alvo foi um imóvel que funciona como um salão de festas, localizado na Avenida dos Vereadores, no bairro Oficinas. Uma mulher de 57 anos, responsável pelo bingo, e três apostadoras, foram encaminhadas ao cartório da Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado. Os demais apostadores foram identificados e liberados no local.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, eles chegaram até o local por volta das 17 horas deste sábado, após uma denúncia anônima. No bingo clandestino haviam diversas pessoas jogando, e foram apreendidos os equipamentos utilizados na realização do jogo, os prêmios (como edredons, mantas, entre outros) e certa quantia em dinheiro. O jogo de azar não é permitido no Brasil.
Na última semana a Polícia Militar fechou um bingo que funcionava na rua Rio de Janeiro, na Nova Rússia, onde mais de 30 pessoas foram flagradas.





















