PG registra quatro assaltos ao comércio em um dia | aRede
PUBLICIDADE

PG registra quatro assaltos ao comércio em um dia

Ocorrências foram relatadas pela Polícia Militar em relatório e ocorreram no centro e no bairro Contorno

Imagem ilustrativa da imagem PG registra quatro assaltos ao comércio em um dia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrências foram relatadas pela Polícia Militar em relatório e ocorreram no centro e no bairro Contorno

Pelo menos quatro casos de assalto a estabelecimentos comerciais foram registrados pela Polícia Militar durante esta terça-feira (12). Os crimes ocorreram principalmente no centro e também no bairro Contorno. De acordo com a PM, nenhum suspeito foi preso e todos os casos foram repassados à Polícia Civil para investigação.

O primeiro crime aconteceu na rua Uruguai às 12h10. Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial, sendo que um deles estava armado com uma faca. Eles pegaram um aparelho celular e fugiram, mas deixaram cair o aparelho antes de deixar o estabelecimento. A vítima recuperou seu celular, mas o aparelho ficou danificado com a queda.

Pouco tempo depois, perto das 14h, foi a vez de um bar na rua Francisco Burzio ser alvo de criminosos. Novamente, dois homens praticaram o assalto, sendo um deles armado com uma faca. Eles pegaram o dinheiro do caixa e fugiram logo em seguida. Já no meio da tarde, às 16h45, um cartório que fica na rua Sete de Setembro foi vítima de bandidos. Dois rapazes fazendo menção de estarem armados pegaram todo o dinheiro do caixa e fugiram logo em seguida.

No início da noite, às 19h25, uma farmácia na rua Laudelino Gonçalves, no bairro Contorno, foi atacada por uma dupla armada com facas. Eles pegaram alguns produtos e o dinheiro do caixa e fugiram em direção à Vila Dallabona.

Não há confirmação de que exista alguma relação entre os crimes registrados durante a terça-feira e todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE