Marcio Ferreira não será candidato a deputado | aRede
PUBLICIDADE

Marcio Ferreira não será candidato a deputado

Secretário de Serviços Públicos confirmou decisão de não ser candidato

Imagem ilustrativa da imagem Marcio Ferreira não será candidato a deputado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Figura ativa (e polêmica) nas redes sociais, Marcio Ferreira, secretário de Serviços Públicos de Ponta Grossa, confirmou que não será candidato a deputado estadual. Filiado ao PSD (Partido Social Democrático) que tem entre as principais lideranças Sandro Alex e Ratinho Junior, respectivamente deputado federal e estadual, Ferreira chegou a cogitar a candidatura, mas decidiu continuar no cargo.

Caso opta-se pela candidatura, Ferreira teria que deixar nesta sexta-feira (6) o cargo que ocupa desde janeiro de 2017. “Eu não era candidato, nunca fui. Algumas pessoas nos bairros e nas redes sociais me sugeriram, mas eu não tenho dinheiro e nem estrutura para a campanha”, contou Marcio. Com filiação ao PSD, o secretário chegou a ser cogitado como possível candidato em uma dobradinha com Sandro Alex.

“Sou leal ao Marcelo [Rangel] e ao Sandro. Conversamos e chegamos a decisão de que é melhor não ser candidato. Devo apoiar o Sandro e o Marcello Richa”, contou Ferreira citando a candidatura de Marcelo à deputado estadual. “Continuo com lealdade ao grupo dos irmãos [Marcelo e Sandro] e vou seguir trabalhando na secretaria”, disse Ferreira. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right