Vestido de super-homem, secretário divide internautas | aRede
PUBLICIDADE

Vestido de super-homem, secretário divide internautas

Marcio Ferreira usou as redes sociais para publicar vídeo com temática de super-herói. Atitude dividiu seguidores do secretário

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conhecido pela atividade que mantém nas redes sociais, o secretário de Serviços Públicos de Ponta Grossa, Marcio Ferreira (PSD), causou polêmica ao publicar um vídeo na conta pessoal que mantém no Facebook e no Instagram. O vídeo foi publicado neste sábado (10) e ressalta o "compromisso" do secretário em construir "uma cidade para todos".

Vestido de super-homem e com uma trilha sonora ao fundo, Ferreira destaca que a gestão da Prefeitura tem "se empenhado em construir uma super cidade com um super trabalho. "Uma cidade para todos os cidadãos, com absoluto respeito ao meio ambiente, esse é nosso propósito maior. Esse é novo objetivo todos os dias: prestar contas aos contribuintes", disse Ferreira.

O secretário ressaltou ainda que a Secretaria de Obras é o "pulmão" do Governo do prefeito Marcelo Rangel (PPS) - na prática, Ferreira é responsável pela pasta de Serviços Públicos que antes era conhecida como secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Figura recorrente nas redes sociais, Ferreira já foi pivô de diversas polêmicas nas redes sociais, como o vídeo em que dá uma 'bronca' em um morador, além da recorrente "revolta" contra lixos depositados em áreas públicas da cidade. O secretário cogita ser candidato a deputado estadual em outubro.

Polêmica

A publicação de Ferreira dividiu os internautas. "Yem um buraco perto do meu trabalho aqui no Esplanada, na esquina do antigo posto de saúde, que faz mais de um ano que está crescendo árvore dendro do buraco", escreveu um cidadão em um comentário no Facebook.

Outro internauta defendeu a atitude de Ferreira. "É Márcio então você é o comédia... Bom eram aqueles secretários que a gente nem se quer sabia quem eram! PG nunca teve uma administração assim!", comentou o cidadão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE