Suspeita de matar marido relata agressões e aborto
'Mulher que confessou ter esfaqueado o marido para se defender disse que sofreu aborto após levar chute do marido aos três meses de gestação
Publicado: 27/02/2018, 09:31
Mulher que confessou ter esfaqueado o marido para se defender disse que sofreu aborto após levar chute do marido aos três meses de gestação
Depois de ser presa em flagrante suspeita de matar o próprio marido a facadas, a mulher que confessou o crime deu entrevista ao repórter Jefferson Cascavel, do Programa COP, sobre o que teria motivado o crime. Luciane Monteiro, de 46 anos, explica que as brigas com o esposo eram frequentes e disse já ter apanhado outras vezes. Desta vez, ele teria tentado pegar uma faca para atacar a mulher, mas ela se defendeu. O homem foi identificado como Elias Rafael Costa, de 31 anos.
Entre os relatos de violência doméstica sofrida pela mulher, está até mesmo um caso de aborto ocorrido depois que o casal começou a morar junto. Ela disse que estava grávida de três meses quando levou um chute na barriga e perdeu o filho. Luciane também diz ter sido agredida com garrafadas na noite que antecedeu o crime.
Ela também contou que o marido tinha chegado em casa embriagado enquanto ela cozinhava e o homem tentou pegar a faca que ela usava para cortar carne. Antes que ele pudesse se armar, ela partiu para cima do homem e diz ter desferido um golpe no homem, que morreu antes da chegada das equipes de socorristas. Veja no player acima a entrevista da mulher confessando o crime.