Adolescente deixa moto ‘morrer’ e acaba detido
Garoto teria demonstrado nervosismo ao encontrar equipe da Polícia Militar. Ele acabou flagrado sem habilitação

Equipes da Polícia Militar (PM) detiveram um adolescente de 16 anos de idade pilotando uma motocicleta na rua Henrique Ligeski, na região de Uvaranas em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 20h40 deste sábado (4) e o nervosismo do garoto acabou denunciado a irregularidade da situação aos policiais.
De acordo com dados oficias da PM, o garoto pilotava uma motocicleta Suzuki de cor preta e ao se aproximar da viatura demonstrou nervosismo, inclusive deixando a moto ‘apagar’. Diante da atitude suspeita do garoto, os policiais abordaram o rapaz e descobriram que ele conduzia o veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O adolescente e a motocicleta foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para as providências cabíveis.





















