Polícia prende suspeitos de crime brutal no Rio Verde | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de crime brutal no Rio Verde

Investigação da Polícia Civil levou a prisão de outros dois envolvidos na morte de Halison Tracz, 29 anos de idade. O crime aconteceu no final de março na região do Rio Verde

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Investigação da Polícia Civil levou a prisão de outros dois envolvidos na morte de Halison Tracz, 29 anos de idade. O crime aconteceu no final de março na região do Rio Verde

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (5) dois suspeitos de envolvimento em um crime que causou grande comoção em Ponta Grossa. As investigações indicam que os suspeitos apresentados são responsáveis pela morte de Halison Tracz, 29 anos de idade, em um latrocínio registrado no dia 26 de março na região do Rio Verde.

De acordo com o delegado Fernando Jasinski, responsável pelas investigações, o grupo é suspeito de integrar uma quadrilha autora de uma série de assaltos em Ponta Grossa. “Uma das pessoas presas já foi identificada por uma das testemunhas do latrocínio”, contou o delegado.

Além da identificação da testemunha, a Polícia Civil também utilizou imagens do circuito interno de segurança nas casas próximas ao crime para conseguir prender os suspeitos – os dois jovens presos tem cerca de 20 anos de idade e possuem antecedentes criminais.

Os jovens presos teriam assassinado Alisson depois que o rapaz reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os suspeitos – o crime aconteceu na Rua Senador Albuquerque Maranhão, quando Alisson estava na companhia da mulher e do filho.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right