Homem morre baleado após reagir a assalto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre baleado após reagir a assalto em PG

Vítima teve a casa invadida e ao reagir acabou sendo baleada. Halison Tracs tinha 30 anos de idade e morreu ao chegar no Pronto Socorro Municipal (PSM)

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Ponta Grossa
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Ponta Grossa -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima teve a casa invadida e ao reagir acabou sendo baleada. Halison Tracs tinha 30 anos de idade e morreu ao chegar no Pronto Socorro Municipal (PSM)

Um assalto a uma residência acabou com a morte de um homem de 29 anos de idade em Ponta Grossa. Segundo informações oficiais da Polícia Militar, dois bandidos armados invadiram a casa de Halison Tracz, 29 anos de idade, por volta das 21h40 deste domingo (26). A vítima teria reagido e foi baleada na região do tórax – Halison chegou a ser encaminhado por vizinhos ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo informações oficiais da Polícia Militar, a casa invadida pelos bandidos fica na rua Senador Albuquerque Maranhão, no núcleo Rio Verde. Os bandidos invadiram o interior da residência na tentativa de levar um carro que estava estacionado na garagem – Halison foi rendido pelos bandidos ao chegar em casa e entrou em luta corporal com os ladrões, sendo ferido por um disparo de arma de fogo que perfurou a região do tórax.

Halison foi rapidamente socorrido por vizinhos e levado ao PSM, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospital. Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram em um veículo Fiato Uno Mille de cor branca que estava nas proximidades. Os ladrões seguiram pela rua Almirante Barroso, sentido Centro da cidade, levando apenas um aparelho celular. Equipes da Polícia Civil estiveram no local para periciar a área. Até o momento os dois homens suspeitos do crime não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Halison foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e deverá ser liberado para os familiares ainda na manhã desta segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right