Bandidos armados invadem lanchonete de universidade | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos armados invadem lanchonete de universidade

Crime aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (25). Dupla armada invadiu o local e fugiu a pé logo após o roubo

Casos serão investigados pela Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Casos serão investigados pela Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (25). Dupla armada invadiu o local e fugiu a pé logo após o roubo

Estudantes e funcionários de uma universidade de Ponta Grossa levaram um susto durante a noite desta sexta-feira (25). Dois homens armados invadiram a lanchonete do estabelecimento de ensino superior por volta das 20h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla fugiu a pé em direção a Vila São Francisco.

De acordo com dados oficiais da PM, a dupla assaltou a lanchonete da Universidade na região de Uvaranas – o boletim de ocorrência (BO) registrou o crime na avenida Carlos Cavalcanti e não especificou o local do crime. Um dos bandidos estava armado com um revólver, rendeu os funcionários da lanchonete, roubou o dinheiro do caixa do estabelecimento e celulares de clientes, fugindo na sequência. Policiais militares realizaram abordagens, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda nas últimas horas, outros dois assaltos foram registrados na região de Uvaranas.

Pizzaria é alvo de ladrões armados

Por volta das 23h20, um homem portando um revólver invadiu uma pizzaria na rua Almirante Barroso, também em Uvaranas, e rendeu os funcionários do local. O bandido levou dinheiro do caixa do estabelecimento e um aparelho celular, fugindo pela rua Raul Mesquita, em direção ao Jardim Conceição.

Assalto em lanchonete

Já por volta das 01h30 deste sábado, um bandido armado com um revólver invadiu uma lanchonete na rua Rodrigo Otávio, também na região de Uvaranas. O ladrão roubou dinheiro e pertences da vítima e fugiu em direção à Vila Marina – até o momento ninguém foi preso. O valor levado pelo bandido não foi revelado pela Polícia Militar.

Investigação

Os boletins de ocorrência (BOs) registrados pela Polícia Militar serão encaminhados para a Polícia Civil. Os crimes em Uvaranas deverão ser investigados pelo seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (foto). Ainda não se sabe se os crimes registrado em Uvaranas tem algum tipo de relação entre si.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE