Geraldo Stocco ressalta “renovação necessária” | aRede
PUBLICIDADE

Geraldo Stocco ressalta “renovação necessária”

Jovem entrou na política por acreditar que é possível fazer um trabalho diferente

Antes da campanha, Stocco já organizava discussões sobre problemas da cidade usando a internet como principal ferramenta
Antes da campanha, Stocco já organizava discussões sobre problemas da cidade usando a internet como principal ferramenta -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem entrou na política por acreditar que é possível fazer um trabalho diferente

Geraldo Stocco (REDE) está entre os 15 novos vereadores que assumiram o cargo em 2017. O jovem tem apenas 23 anos de idade e ganhou notoriedadeao usar a internet para criticar, questionar e também propor soluções para oPoder Público. Dono de 1.628 votos na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal de Ponta Grossa, Stocco acredita que, com boa vontade, é possível fazer um bom trabalho pela cidade.

Questionado sobre as motivações agora que está eleito, Stocco ressalta a continuidade do trabalho já realizado na internet. “Quero continuar o trabalho que começamos através dos vídeos que é o de fiscalizar contratos e obras da Prefeitura e prezar por projetos bons que venham de encontro ao Município, independente do "dono" do projeto, apoiar o que for bom para a cidade”, lembrou Stocco afirmando que já tem projetos para a área da Saúde.

Sobre a mudança no Legislativo, superior a 60%, Stocco lembra que a renovação é necessária diante da insatisfação dos eleitores com os candidatos. “A mudança foi boa e necessária, acredito que esses novos vereadores vem com a ideia de dar prioridade à cidade, fazendo uma política diferente e do bem”, lembra Stocco. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE